GMR amplia unidade no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

GMR amplia unidade no Rio de Janeiro

Ana Shapiro virá da GMR São Francisco para atuar como vp de operações para os Jogos Olímpicos Rio 2016 na capital carioca


8 de abril de 2015 - 12h19

A agência de marketing esportivo, entretenimento e estilo de vida GMR anuncia a ampliação de seu escritório no Rio de Janeiro. Localizado na Torre do Rio Sul, ele crescerá para acompanhar as demandas que já surgem por conta dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para comandar a nova unidade, inaugurada no início do mês, virá da GMR São Francisco a executiva Ana Shapiro, que assumirá o cargo de vice-presidente de operações para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ela chega a capital carioca nas próximas semanas. A GMR possui atualmente nove clientes que são patrocinadores olímpicos e estão planejando ativações exclusivas e programas de marketing projetados para conectar marcas com os consumidores.

A agência, que faz parte do grupo Omnicom, também concluiu recentemente o trabalho para 12 clientes durante a Copa do Mundo de 2014. Ao todo, foram 28 programas diferentes e 400 funcionários operando diretamente no Brasil neste projeto. A GMR tem 17 escritórios em 10 países. O escritório central para a América Latina está localizado em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos