Aos 35, FSB muda nome e logomarca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aos 35, FSB muda nome e logomarca

Agência passa a assinar FSB Comunicação para gerar um entendimento mais claro da sua atuação na comunicação corporativa


9 de abril de 2015 - 2h39

Comemorando 35 anos de atuação no mercado nacional, a FSB aproveita para adotar uma nova identidade visual e muda seu nome. A agência, que foi criada no Rio de Janeiro por Francisco Soares Brandão, passa a assinar FSB Comunicação, com o intuito de gerar um entendimento mais claro sobre seu posicionamento na área de comunicação corporativa.

“Quando sugeriram mudar o nome da marca, logo concordei e comprei a ideia. Faz todo sentido mudar para FSB Comunicação, porque reforça a atividade pela qual somos reconhecidos como líder do mercado”, comenta Brandão.

A nova logomarca foi desenvolvida pela FSB Design em parceria com a FSB Publicidade, braços do grupo FSB. De acordo com a agência, a marca em caixa baixa simboliza a objetividade e o dinamismo, característicos da linguagem atual.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi