Comunicação
McCann cria cartões de visita do Mad Men
Agência, que na série adquire a Sterling Draper Cooper, resolveu fazer uma brincadeira nas redes sociais
Agência, que na série adquire a Sterling Draper Cooper, resolveu fazer uma brincadeira nas redes sociais
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 3h05
No episódio de estreia da segunda parte da temporada final de Mad Men, exibido pela AMC no último domingo, 5, a McCann-Erickson não foi citada nos melhores termos. No seriado, os funcionários da agência, dona da Sterling Cooper & Partners, são machistas e desrespeitosos com Joan e Peggy.
Mas a McCann do mundo real leva tudo isso na brincadeira. Em sua fanpage no Facebook, a empresa postou novos cartões de visita para Don, Peggy e Roger com a sigla que simboliza a fusão SCDM (Sterling Cooper Draper McCann).
No álbum da página, há uma foto da recepção da agência com o ‘novo’ logo, mas é somente uma brincadeira com Photoshop. Veja:
#MadMenMcCann #MadMen
Posted by McCann on Domingo, 5 de abril de 2015
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT