Snickers promove ação global com vloggers

Buscar

Snickers promove ação global com vloggers

Buscar
Publicidade

Comunicação

Snickers promove ação global com vloggers

Chocolate endossa o conceito de comunicação da marca, ?Você não é você quando está com fome?


9 de abril de 2015 - 10h30

O Snickers promoveu uma ação com vloggers de oito países para reforçar o conceito de comunicação da marca, “Você não é você quando está com fome”. O projeto foi desenvolvido pela BBDO, e no Brasil foi realizado pela AlmapBBDO. Em um único dia, os vloggers escolhidos postaram vídeos em que se percebe que alguma coisa está errada com eles – logo se vê que o problema era fome.

No Brasil, o vlogger escolhido foi Iberê, do Melhor do Mundo, que se atrapalha todo na construção de uma cadeira de pregos – até comer um Snickers pra resolver o seu problema. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto