Dança das contas: Johnson, Pagé e Record Minas

Buscar

Dança das contas: Johnson, Pagé e Record Minas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Johnson, Pagé e Record Minas

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 6 a 10 de março


10 de abril de 2015 - 2h48

A Riot é a nova responsável pela comunicação digital de três marcas da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. Após participar de concorrência, a agência passa a responder pela presença online das marcas Carefree, Listerine e Johnson’s Baby.

A Agência MMCreative, agência full service focada na interação entre marcas e consumidores, é a nova responsável pela conta da Galeria Pagé, centro comercial de São Paulo. A agência cuidará do reposicionamento da comunicação da galeria que inclui, entre outras ações, a criação de um veículo de mídia interna: a TV Pagé.

A PublishCom irá gerenciar o relacionamento com a imprensa e as redes sociais da ShoppUSA, empresa americana provedora de plataforma de serviços de telecomunicação para o turista nos EUA. Na área de comunicação, a Pro Brasil é a nova agência da Record Minas e será responsável pelas ações de comunicação e marketing da emissora.

Em assessoria de imprensa, a Interface Comunicação Empresarial passa a atender o Grupo Vale Verde. O trabalho envolve ações para Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, Cachaças Vale Verde, Nutrinsecta e Jiboias Brasil.

A be_air ganhou a conta digital da Natique, dona de rótulos como Cachaça Espírito de Minas, Cachaça Santo Grau, Xiboquinha, Vodka Liquid e Brandy Osborne. O objetivo do grupo é consolidar sua marca no mercado de cachaça e vodka no Brasil.

A Totvs, empresa de softwares, renovou o contrato para 2015 com a agência Pepper. No segundo ano de trabalho conjunto, a agência será responsável pela realização de 14 eventos da empresa que irão ocorrer por todo o território nacional. A Pepper é a responsável pela participação da Totvs em duas feiras que acontecem em São Paulo, a Feira Intermodal e a Feira Autocom. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras