MBA, do grupo WPP, lança operação no Brasil

Buscar

MBA, do grupo WPP, lança operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

MBA, do grupo WPP, lança operação no Brasil

Agência atuará no Brasil como consultoria nas áreas de marketing esportivo e business science


13 de abril de 2015 - 10h37

 A agência MBA (MediaCom Beyond Advertising), do grupo WPP, inicia suas operações no Brasil, sob a liderança do CEO Maurício Costa. Pertencente ao bureau de mídia MediaCom, a empresa atuará no País como consultoria nas áreas de marketing esportivo e business science.

Na divisão de esportes, que será comandada por Armenio Neto (ex-gestor de marketing do Santos), a MBA já tem acordos para trabalhar com Pelé, Neymar, a equipe de Fórmula 1 Sauber (além do piloto brasileiro Felipe Nasr), os clubes Paris Saint-Germain e Manchester City, e demais projetos. “Vamos além de ações básicas, como licenciamentos de produtos. Queremos conectar marcas e pessoas por meio do conteúdo”, afirma Costa.

Já em business science, a empresa terá um modelo de integração de dados para oferecer planejamento e ROI às marcas. Outros executivos do negócio são Bruno Amodio (comercial), Emiliano Mosca (business Science) e Cristiano Morales (comercial).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também