Comunicação
MBA, do grupo WPP, lança operação no Brasil
Agência atuará no Brasil como consultoria nas áreas de marketing esportivo e business science
Agência atuará no Brasil como consultoria nas áreas de marketing esportivo e business science
Felipe Turlao
13 de abril de 2015 - 10h37
A agência MBA (MediaCom Beyond Advertising), do grupo WPP, inicia suas operações no Brasil, sob a liderança do CEO Maurício Costa. Pertencente ao bureau de mídia MediaCom, a empresa atuará no País como consultoria nas áreas de marketing esportivo e business science.
Na divisão de esportes, que será comandada por Armenio Neto (ex-gestor de marketing do Santos), a MBA já tem acordos para trabalhar com Pelé, Neymar, a equipe de Fórmula 1 Sauber (além do piloto brasileiro Felipe Nasr), os clubes Paris Saint-Germain e Manchester City, e demais projetos. “Vamos além de ações básicas, como licenciamentos de produtos. Queremos conectar marcas e pessoas por meio do conteúdo”, afirma Costa.
Já em business science, a empresa terá um modelo de integração de dados para oferecer planejamento e ROI às marcas. Outros executivos do negócio são Bruno Amodio (comercial), Emiliano Mosca (business Science) e Cristiano Morales (comercial).
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT