Comunicação
Votorantim destaca valores da indústria
Vídeo criado pela Borghi-Lowe é parte do objetivo de ampliar a reputação corporativa da holding
Vídeo criado pela Borghi-Lowe é parte do objetivo de ampliar a reputação corporativa da holding
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 6h03
O Grupo Votorantim veicula a partir desta segunda-feira, 13, um filme criado pela Borghi/Lowe que destaca atributos como transparência e solidez. A ação é parte do objetivo de ampliar a reputação corporativa da holding, uma estratégia de cinco anos que dura até 2018, ano do centenário da empresa, sob liderança do diretor corporativo de relações institucionais e sustentabilidade Luiz Carlos Dutra. Ele conduziu, com parceria da Touch Branding, um diagnóstico de marca e identificou que pontos como inovação e empreendedorismo poderiam ser melhorados não apenas na empresa, mas no próprio setor industrial. “O setor industrial perdeu aderência em comparação com o comércio ao longo dos últimos anos”, contextualiza Dutra. Ele diz que a Votorantim quer se posicionar como porta-voz da valorização da indústria brasileira nos próximos anos.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi