?Apa PQP!? é vencedora de torneio cervejeiro

Buscar

?Apa PQP!? é vencedora de torneio cervejeiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

?Apa PQP!? é vencedora de torneio cervejeiro

Cerveja criada pela G/PAC ganhou disputa ?Bera Lions ? Copa Publicitária de Gelada Gurmê?, iniciativa realizada pela Asteroide Filmes


15 de abril de 2015 - 3h34

A Apa PQP!, elaborada pela agência G/PAC, foi a vencedora do ‘Bera Lions – Copa Publicitária de Gelada Gurmê’. A competição, idealizada pela Asteroide Filmes como parte da comemoração dos cinco anos da produtora, desafiou publicitários do Paraná a criarem suas próprias cervejas artesanais.

A equipe de cada uma das agências participantes – foram selecionadas as 14 principais do estado – tiveram que escolher os ingredientes para compor o estilo, sabor e aroma de suas bebidas. O nome e o rótulo das garrafas também foi definido pelas empresas.

A APA PQP! é uma American Pale Ale cujo insumo principal é o limão siciliano. Foi produzida por Leandro Dena (gerente de criação), Carolina Manarelli (gerente de contas), Guilherme Ghesti (redator) e Felipe Précoma (diretor de arte).

O júri foi formado pela atriz Vera Holtz; Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn; Sergio Silbel Reis, nome conhecido da publicidade brasileira, Luis Celso Jr, colunista do jornal Gazeta do Povo e o chef Beto Madalosso.

De acordo com a Asteroide, o evento atraiu mais de 200 pessoas vieram ao evento. Diante do sucesso da iniciativa, a produtora já planeja uma segunda edição para o ano que vem. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi