Comunicação
Shell Select salva amigos na estrada
JWT assina campanha que promove a nova rede de lojas de conveniência da marca
JWT assina campanha que promove a nova rede de lojas de conveniência da marca
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 4h05
Sob o mote “dentro de uma Shell Select, as outras têm apenas conveniência”, a JWT divulga as novas lojas dentro dos postos Shell. No comercial, um grupo de amigos fica sem combustível e empurra o carro até um posto da marca – mesmo tendo passado por um concorrente no caminho. O motivo? A qualidade do posto de conveniência. Assista:
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica