Artplan é a nova agência da Casa&Vídeo

Buscar

Artplan é a nova agência da Casa&Vídeo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan é a nova agência da Casa&Vídeo

Anunciante, que é um dos maiores do mercado carioca, estava sendo atendido pela BorghiLowe


17 de abril de 2015 - 7h56

Após uma concorrência, a Artplan conquistou a conta da rede de varejo Casa&Vídeo. O anunciante é um dos maiores do mercado carioca e estava sendo atendido pela BorghiLowe desde que a agência paulista inaugurou sua sede no Rio de Janeiro. Esta é mais uma conquista da Artplan que recentemente anunciou a chegada à agência das contas do Beach Park e da área de digital da Niely, cliente do qual já cuidava de toda a comunicação offline. NBS e a própria BorghiLowe teriam participado da processo de concorrência. A Artplan já havia atendido a Casa&Vídeo anteriormente.

“Passamos por uma concorrência acirrada para conquistar a conta, disputando com importantes agências do mercado. Estamos felizes com o retorno da Casa&Vídeo para a Artplan, um cliente que já foi nosso há alguns anos. E isso se deve ao mérito da dedicação dos profissionais de qualidade que temos ‘em casa’, que buscam entender do negócio do cliente, oferecendo as melhores oportunidades de comunicação a eles”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan. A conta será atendida pelo escritório da agência na capital fluminense, tendo como diretora de atendimento Ana Paula Sanchez e como diretora de conta Patrícia Bahia.

"A Casa&Vídeo está muito feliz e muito segura da decisão tomada. Retomamos a parceria com a confiança de que temos ao lado uma agência preparada para conduzir com excelência as evoluções estratégicas que queremos promover em nossa linha de comunicação", comenta Alberto Pirro, diretor de marketing do anunciante.

Antes de ingressar na BorghiLowe, a conta da Casa&Vídeo era atendida pela Grey, que tinha André Gomes no comando. Quando este profissional passou a chefiar o escritório carioca da BorghiLowe, a agência ganhou a conta da rede varejista. Hoje Gomes lidera as operações da agência também em Brasília. Vale lembrar que a BorghiLowe teve um de seus ex-funcionários da capital federal, Ricardo Hoffman, envolvido recentemente em acusações na operação Lava Jato e que, em seu depoimento, ele fez denúncias sobre o presidente da agência José Henrique Borghi.

Confira abaixo um dos últimos filmes criados pela BorghiLowe para a Casa&Vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários