Comunicação
Mãe de primeira viagem registra gestação
Vídeo da W3Haus para as redes sociais de O Boticário documenta momentos de uma grávida; campanha da marca também reúne trabalhos da AlmpaBBDO e Delicatessen Filmes
Vídeo da W3Haus para as redes sociais de O Boticário documenta momentos de uma grávida; campanha da marca também reúne trabalhos da AlmpaBBDO e Delicatessen Filmes
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 2h59
“O que você diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Com essa pergunta, O Boticário convida seus fãs a compartilharem seus sentimentos nas redes sociais. Idealizada pela W3haus, a campanha online da marca convidou uma mãe de primeira viagem para registrar com um iPhone 6 alguns dos momentos finais de sua gestação, em formado de live diary. O filme será publicado as fanpages e em um hotsite.
Para o off-line, O Boticário veicula o comercial “Bagunceiras”, criado pela agência AlmpaBBDO e dirigido por Gustavo Leme, da Delicatessen. A peça, que promove a fragrância Glamour Armour, conta a história de duas irmãs que preparam uma surpresa para a mãe.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos