Comunicação
Ogilvy Brasil lidera ranking do YouTube
Agência aparece três vezes na lista das campanhas mais vistas pelos brasileiros em março
Agência aparece três vezes na lista das campanhas mais vistas pelos brasileiros em março
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 8h17
Com o divertido filme “Rap do Desapega – Ceará”, criado para a OLX, a Ogilvy Brasil encabeça o ranking YouTube Ads Leaderboard do mês de março. Outros dois filmes da agência também estão entre os mais vistos pelos brasileiros durante o período: “Meu Momento Senna”, desenvolvido para Allianz Brasil, aparece no quinto lugar, enquanto “Fanta – O sabor da diversão”, idealizado para a marca de refrigerante, ocupa a oitava posição.
A lista, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Veja o ranking dos nove mais assistidos em março:
1. "Rap do Desapega – Ceará", da Ogilvy Brasil para OLX
2. “Delei – Romance sem Conexão”, da Y&R para Vivo
3. “Brasil: o novo berço do espírito Jeep”, da Leo Burnett Tailor Made para Jeep Brasil
4. “Samsung Galaxy S6 and S6 edge – Official Introduction”, da Cheil Worldwide para Samsung Galaxy
5. “Allianz – Meu Momento Senna”, da Ogilvy Brasil para Allianz Brasil
6. “The all-new Samsung Galaxy S6 and Galaxy S6 edge – Design Story”, da Cheil Worldwide para Samsung Galaxy
7. “Linha Dura com Marcelo Rezende: Desarticulando Quadrilhas em Battlefield Hardline”, da S2 Publicom para EA Brasil
8. “Fanta – O sabor da diversão”, da Ogilvy Brasil para Fanta
9. “Valspar Color For The Colorblind”, da FCB Chicago para Valspar
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi