Nivea presenteia Rio com escultura de Tim Maia

Buscar

Nivea presenteia Rio com escultura de Tim Maia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nivea presenteia Rio com escultura de Tim Maia

Em parceria com Isobar, marca homenageia grande nome da música popular brasileira


20 de abril de 2015 - 10h10

 Depois de Dorival Caymmi e Tom Jobim, a cidade maravilhosa ganhará mais uma escultura de um grande nome da música brasileira.

Em parceria com a Isobar, a Nivea homenageará Tim Maia, que faleceu em 1998, com uma réplica de bronze do cantor assinada por Christina Motta, a mesma artista que criou as esculturas de Tom, localizado no Arpoador, e Brigitte Bardot, em Búzios.

A iniciativa faz parte do projeto Nivea Viva Tim Maia, que também inclui um tributo ao artista carioca com Ivete Sangalo e Criolo, sob direção artística de Monique Gardenberg.

A turnê, sempre gratuita, passará por sete capitais brasileiras junho. Começou em Porto Alegre, no dia 12, e continua no próximo domingo, dia 26, em Recife. Em maio, passará por duas capitais: Salvador, no dia 24, e Fortaleza, no dia 31. E terminará em junho, com shows em Brasília, no dia 14; na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 21; e, finalmente, no Parque da Juventude, em São Paulo, no dia 28.

A escultura de Tim Maia no Rio deve ser inaugurada até o final da turnê, terá tamanho real e usará em sua composição as tradicionais latinhas azuis de Nivea Creme, que serão arrecadadas em alguns shows do projeto, por meio da doação do público.

O local onde ficará a escultura ainda está sendo definido pelos patrocinadores do projeto e a Prefeitura do Rio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia