Bold cria manifesto para a Samsung

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bold cria manifesto para a Samsung

Para divulgar novo produto da marca, a agência convidou influenciadores para participar do vídeo


22 de abril de 2015 - 11h16

A Bold criou a nova campanha para o Samsung Chromebook, o novo computador que têm um conceito de armazenamento em nuvem. Como objetivo da campanha é desmitificar que computador bom é aquele que tem muita memória, a agência trabalhou com o conceito “Samsung Chromebook. O seu mundo não cabe em um HD.”

Para o lançamento, a Bold criou um vídeo manifesto onde doze influenciadores representaram o universo do produto através do seu meio de atuação. O repórter do CQC Lucas Salles, o rapper Fernandinho Beat Box e os blogueiros Nick Ellis e Speto estão entre os protagonistas. Além do manifesto, a campanha conta com quatro vídeos depoimento com as personagens principais da campanha, peças de mídia e uma landing page com todo o conteúdo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia