Honda em cenários de revoluções

Buscar
Publicidade

Comunicação

Honda em cenários de revoluções

Criado pela F/Nazca S&S, novo filme da montadora divulga lançamento do HR-V


23 de abril de 2015 - 6h07

A Honda divulga campanha para o lançamento do novo SUV da marca, o HR-V, criada pela F/Nazca S&S. Com o conceito “A revolução na sua garagem”, a ação contempla filme produzido pela Killer que coloca o modelo nos cenários das maiores revoluções da humanidade, como a Revolução Francesa, a queda do Muro de Berlim e a Marcha sobre Washington por Trabalho e Liberdade, de 1963, em que Martin Luther King fez seu famoso discurso “Eu Tenho um Sonho”.

“O filme foi desenhado para ser tão esteticamente lindo, sedutor e moderno quanto o HR-V. E tão grandioso quanto os planos da Honda para revolucionar esta categoria. A excelente produção, feita pela Killers com direção do Claudio Borreli, tratou de reproduzir cenas de época num trabalho minuciosíssimo de reconstituição de época. As cenas de Woodstock ou do comício de Martin Luther King em Washington chegam a parecer de arquivo, de tão fiéis aos acontecimentos reais”, comenta Fabio Fernandes, presidente e diretor geral da criação da agência.

A campanha contempla ainda a mídia imprensa e conta com uma plataforma digital interativa onde o consumidor consegue conhecer o carro e curtir e compartilhar seus atributos preferidos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos