Comunicação
Vicky ajuda a cidade a respirar melhor
Campanha feita pela Publicis Brasil quer promover o inalador da marca
Campanha feita pela Publicis Brasil quer promover o inalador da marca
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 9h46
A Publicis é a responsável pela nova campanha de mídia out of home da Vicky, marca de medicamento antigripal da P&G. A campanha promove o poder do Vick Inalador de aliviar a congestão nasal, e a ativação de marca faz com que abrigos de ônibus, totens e outdoors “respirem melhor”. Dentro das peças foi instalado um mecanismo que simula uma boa simulação e a frase “Respire Aliviado” ilustra as peças. A ação foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda Grande São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi