No Burger King, frango vira batata

Buscar
Publicidade

Comunicação

No Burger King, frango vira batata

Para lançar Chicken Fries, agência David coloca frango no comando do Twitter da rede


27 de abril de 2015 - 5h49

A Burger King está trazendo as suas Chicken Fries para o Brasil e, para divulgar a novidade, conta com estratégia da agência David. A ação começou com a “migração” dos frangos dos Estados Unidos para o Brasil em um Navio Frangueiro. Durante esta fase, a conta do Twitter da Burger King Brasil fez o diário de bordo da viagem, contando como estava a vida dentro do navio. Com as Chicken Fries no cardápio da Burger King, começa uma segunda fase da campanha, em que o frango passa a “cuidar” do Twitter da empresa. Além das peças de social media e OOH, estreiam também quatro filmes para a web, todos mostrando a personalidade do “frango que decidiu ser batata frita”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi