Comunicação
Samba Ads recebe aporte de R$ 3 milhões
A partir da nova rodada de investimentos, empresa pretende reforçar distribuição de conteúdo
A partir da nova rodada de investimentos, empresa pretende reforçar distribuição de conteúdo
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 4h58
A Samba Ads, empresa de distribuição de conteúdo em vídeos online, recebeu aporte de R$ 3 milhões dos atuais investidores E.Bricks, 500 Startups e Rhodium. Com a nova rodada de investimentos, a empresa tem o objetivo de impulsionar a distribuição de conteúdo, contratar novos profissionais e aumentar a capacidade de geração de inventário.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos