Comunicação
AA traz novo foco na luta contra alcoolismo
Campanha criada pela J. Walter Thompson reforça ajuda recíproca no combate à doença
Campanha criada pela J. Walter Thompson reforça ajuda recíproca no combate à doença
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 5h05
O Alcóolatras Anônimos está com uma nova campanha nas ruas. Criada pela J. Walter Thompson, a comunicação reforça a solidariedade no combate ao alcoolismo, guiada pelo conceito “A gente não vai te ajudar, a gente vai se ajudar”.
São seis anúncios com ilustrações assinadas por Andres Sandoval, que serão veiculadas em mídia impressa e pontos de ônibus. Outro destaque da campanha é um livro que usa a mesma abordagem e será utilizado na apresentação do AA para empresas, hospitais e demais instituições de saúde. Ele inclui os tradicionais 12 passos do AA na luta contra o alcoolismo.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT