Comunicação
Brahma e a relação com a mesa do bar
Em sua nova campanha, criada pela Africa, a marca quer mostrar a importância dos bares na vida dos brasileiros
Em sua nova campanha, criada pela Africa, a marca quer mostrar a importância dos bares na vida dos brasileiros
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 9h39
A nova campanha da Brahma, desenvolvida pela Africa, quer valorizar o bar. A ideia é mostrar o lugar como capaz de inspirar ideias, reunir velhos e fazer novos amigos, celebrar conquistas. Além disso, mostra os bares como locais que aceitam a todos como são e inspiram as pessoas a ir além. A partir desse princípio, a Brahma estreia o seu novo posicionamento: “O sabor de ser mais”. Os comerciais serão veiculados na televisão e nas mídias sociais, mas a estratégia é multiplataforma, mostra situações que se originaram na mesa do bar e ainda tem como alicerce o futebol e o sertanejo.
Na iniciativa “Nosso Bar”, a empresa investirá e profissionalizará dezenas de bares pelo Brasil, proporcionando melhorias em infraestrutura e gestão. O projeto é uma inciativa da Ambev e terá início esse ano. Por acreditar na força dos encontros nos bares, a marca está criando extensões deles na rua, construindo parklets em estacionamentos abertos na cidade de São Paulo. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a marca é a nova patrocinadora do Comida di Buteco. O projeto Papo de Bar será lançado nacionalmente e quer dar um toque profissional ao happy hour, levando empreendedores de diversas áreas para mesas de bar e transformando o ambiente em um centro criativo.
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