Brasileiro assume Leo Burnett do México

Buscar

Brasileiro assume Leo Burnett do México

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasileiro assume Leo Burnett do México

Sócio do escritório brasileiro, Pablo de Arteaga vai liderar agência mexicana após processo de fusão


28 de abril de 2015 - 7h09

 Sócio do escritório brasileiro da Leo Burnett, onde foi vice-presidente de operações e atendimento até março, Pablo de Arteaga é o novo CEO da Leo Burnett México.

Além de ter um novo CEO, a agência mexicana passa por outra mudança, com a fusão de sua operação com a da Olabuenaga Chemistri, agência de comunicação integrada, digital e shopper marketing. A nova Leo Burnett México passa a ter 300 funcionários e receitas na casa de € 20 milhões.

As novidades estendem-se ainda para a ampliação do staff com a chegada de novas pessoas, incluindo Horacio Navarro, como COO (Chief Operating Officer), e Daniel Perez Pallares, como CCO (Chief Creative Officer).

“A agência agora vai se manter firme na implementação de novos métodos de planejamento, criatividade e estratégia que levará a encontrar oportunidades de negócios e crescimento dentro deste exigente mercado de grande importância global", afirmou Arteaga.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy