Comunicação
Brasileiro assume Leo Burnett do México
Sócio do escritório brasileiro, Pablo de Arteaga vai liderar agência mexicana após processo de fusão
Sócio do escritório brasileiro, Pablo de Arteaga vai liderar agência mexicana após processo de fusão
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 7h09
Sócio do escritório brasileiro da Leo Burnett, onde foi vice-presidente de operações e atendimento até março, Pablo de Arteaga é o novo CEO da Leo Burnett México.
Além de ter um novo CEO, a agência mexicana passa por outra mudança, com a fusão de sua operação com a da Olabuenaga Chemistri, agência de comunicação integrada, digital e shopper marketing. A nova Leo Burnett México passa a ter 300 funcionários e receitas na casa de € 20 milhões.
As novidades estendem-se ainda para a ampliação do staff com a chegada de novas pessoas, incluindo Horacio Navarro, como COO (Chief Operating Officer), e Daniel Perez Pallares, como CCO (Chief Creative Officer).
“A agência agora vai se manter firme na implementação de novos métodos de planejamento, criatividade e estratégia que levará a encontrar oportunidades de negócios e crescimento dentro deste exigente mercado de grande importância global", afirmou Arteaga.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy