FCB Brasil cria livro que viaja com o leitor

Buscar

FCB Brasil cria livro que viaja com o leitor

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil cria livro que viaja com o leitor

Projeto desenvolvido para comemorar os 20 anos de Smiles conta com história escrita por Marcelo Rubens Paiva


28 de abril de 2015 - 4h22

Imagine ler um livro cuja história muda de acordo com o lugar que você está. Essa é a proposta do Trip Book, desenvolvido pela FCB Brasil para a campanha “365 motivos para sorrir”, que celebra os 20 anos do programa de milhagem Smiles.

Alguns detalhes do enredo escrito por Marcelo Rubens Paiva mudam de acordo com a cidade em que o leitor está, seja em Nova York, Paris, Roma, Rio de Janeiro, Lisboa ou Buenos Aires. A trama continua a mesma, mas as referências de lugares em que passa a história mudam, como lojas, parques, ruas, museus, pontos turísticos, entre outros, por meio da tecnologia do GPS.

Desenvolvido como parte da estratégia de divulgação de alcance internacional do Smiles, o Trip Book Smiles poderá, em breve, ser baixado gratuitamente pelo app homônimo em dispositivos Android e iOS.

A campanha começou a ser veiculada no dia 1º de setembro do ano passado com o objetivo diário de dar um motivo para seus clientes sorrirem durante o período de um ano. A cada dia, são divulgados novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia online e rádios de SP e Rio de Janeiro. O livro é o 239º motivo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também