Comunicação
Lew?Lara denuncia trabalho infantil na moda
Agência cria campanha para a ONG Save The Children, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o tema
Agência cria campanha para a ONG Save The Children, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o tema
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 9h12
A agência Lew’Lara\TBWA criou uma campanha para a ONG Save The Children, da Fundação Abrinq, que mostra como o trabalho infantil no mundo da moda está muito mais próximo das pessoas do que se imagina. Alguns fotógrafos de moda do Brasil, profissionais da área e modelos foram convidados para participar da ação. Entre eles, fotógrafos como Jacques Dequeker, Jairo Goldflus e Daniel Klajmic, as modelos Carol Ribeiro e Thais Custodio, e a blogueira Alissa Salls. Os anúncios mostram fotos que poderiam servir para qualquer editorial de moda, mas o detalhe está na imagem de uma criança escondida na estampa da roupa. A campanha começa na mídia impressa e se desdobra para as redes sociais. Além disso, serão feitas ações de marketing direto para jornalistas e blogueiros do mundo fashion e ativações em desfiles de moda.
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