Brasil conquista quatro troféus no ADC

Buscar

Brasil conquista quatro troféus no ADC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil conquista quatro troféus no ADC

Campanhas de AlmapBBDO, DM9Sul e FCB são premiadas no evento de publicidade


30 de abril de 2015 - 3h40

Em sua 94ª edição, o ADC Annual Awards, festival de publicidade mais antigo do mundo, premiou quatro campanhas brasileiras, uma a menos do que no evento do ano passado. Na área de “Advertising”, conquistaram troféus “Últimos desejos da Kombi”, da AlmapBBDO para Volkswagen, com 1 Prata na categoria Integrated, e “Mostre quem é você no jogo?”, da DM9Sul para Netshoes, com 1 Bronze em Craft/Art Direction.

Na área “digital”, a mesma campanha da AlmapBBDO recebeu uma Prata na categoria Social Content, e “Anúncio Protetor”, da FCB para Nivea, ganhou uma Prata em Mobile.

O Black Cube, prêmio para a melhor ideia do ano, foi para a Leo Burnett Dubai (ganhadora também do Agência do Ano), graças à série de comerciais “Two for one tickets”. As peças mostram trechos de filmes muito complicados, ou chatos, ou depressivos, que “não podem ser vistos por alguém sozinho”. A iniciativa divulga uma promoção da operadora Du, que oferece um segundo ingresso de cinema gratuitamente.

O principal prêmio de Design foi para a campanha “Incomplete bios”, da Leo Burbnett Costa Rica para Fundacion Paniamor.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários