Dança das contas ? NET, Claro e Natura

Buscar

Dança das contas ? NET, Claro e Natura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas ? NET, Claro e Natura

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 27 a 30 de abril


30 de abril de 2015 - 12h19

A agência Life conquistou, por meio de concorrência, a conta da New Holland Agriculture. A conta se somou a outra marca do grupo CNH, a Iveco, que também é atendida pela agência. Também em concorrência, a NewStyle conquistou a conta publicitária do Grupo Pet Center Marginal, que prepara-se para comunicar ao mercado a mudança de nome para Petz. A NewStyle será responsável por toda a estratégia de marketing do novo cliente. Além de aproximar a marca dos clientes no ponto de venda, assinará também ações de mídia online e off-line e toda a estratégia digital nos canais sociais do Pet Center Marginal.

A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo Rái, passa a atender dez marcas do Aché Laboratórios Farmacêuticos. São elas: Biofenac, Flogoral, Collestra, Decongex Plus, Dose D, Inellare, Sintocalmy, Biozinc, Cativa e Sorine. O foco é aproximar a marca dos consumidores.

A The Marketing Store, empresa global com 16 escritórios espalhados nos 5 continententes, acaba de conquistar 6 novas contas: NET, Claro, Mobil, Natura, BRF e Brahma. Junto com a conquista das contas, a empresa realizou contratações para reforçar o time.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa