Comunicação
Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas
Campanha criada pela Wieden+Kennedy terá dois filmes
Campanha criada pela Wieden+Kennedy terá dois filmes
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 2h55
A Lacta está com uma campanha nova para o Bubbly, seu chocolate aerado. A agência Wieden+Kennedy transformou o tablete em um personagem tira dúvidas. No primeiro filme, ele recebe uma ligação de uma mulher que quer saber se o que sente por ele é amor ou paixão. “Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil. Assista:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy