Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas

Buscar

Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas

Campanha criada pela Wieden+Kennedy terá dois filmes


4 de maio de 2015 - 2h55

A Lacta está com uma campanha nova para o Bubbly, seu chocolate aerado. A agência Wieden+Kennedy transformou o tablete em um personagem tira dúvidas. No primeiro filme, ele recebe uma ligação de uma mulher que quer saber se o que sente por ele é amor ou paixão. “Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy