Comunicação
Mudanças na agência PS10
Operação carioca ganha novo diretor de criação enquanto escritório de São Paulo é incorporado pela Propague
Operação carioca ganha novo diretor de criação enquanto escritório de São Paulo é incorporado pela Propague
Teresa Levin
4 de maio de 2015 - 4h41
A PS10 Propaganda e Soluções anuncia a promoção de Renato Rocha a diretor de criação de sua operação no Rio de Janeiro. O criativo tem em seu currículo passagens por agências como DM9Rio, WMcCann e Lew’Lara/TBWA e atuava na empresa como supervisor de criação. A agência também comunica outra mudança: sua operação em São Paulo foi absorvida pela catarinense Propague.
O acordo entre as empresas prevê a integração da equipe paulistana da PS10, que inclui os sócios-diretores Bruno Brasil (criação) e Guilherme Miller (atendimento), ao time da agência catarinense. Também faz parte da junção a transferência de contas atendidas na capital paulista, entre elas Sauza Tequila e Otima Mídia Exterior.
A PS10 Rio continua com seus sócios-fundadores Leonardo Cavalcanti, Nelson Dantas e Eduardo Serpa Pinto. “A diferença é que agora nós três voltamos a dedicar todo o nosso tempo e conhecimento para os clientes do Rio, com uma visão mais global conquistada nesse período de PS10 SP”, informa Cavalcanti. Para ele, a descoberta de Renato Rocha como um profissional apto a comandar a criação veio justamente do distanciamento no período em que a agência teve a operação em São Paulo.
“Estamos tranquilos quanto as lideranças que formamos na sede da PS10 já que, mesmo nos momentos que precisamos nos ausentar para cuidar de São Paulo, nosso time de líderes do Rio soube conduzir e administrar todos os processos, mantendo a qualidade e o foco nos resultados”, completa.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi