No Dia das Mães, Nextel pede: desconecte-se

Buscar

No Dia das Mães, Nextel pede: desconecte-se

Buscar
Publicidade

Comunicação

No Dia das Mães, Nextel pede: desconecte-se

Operadora de telefonia móvel celebra a data com uma campanha digital criada pela Sunset


4 de maio de 2015 - 12h03

A Nextel quer estar presente na vida do consumidor em todos os dias do ano. Ou em quase todos. No Dia das Mães, comemorado em 10 de maio, a operadora propõe que mães e filhos desliguem seus celulares para estarem juntos nessa data especial.

Segundo Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel, apesar de o digital aproximar entes queridos que estão distantes, nada substitui o contato físico de um abraço. Cem por cento focada no digital, a campanha tem a intenção de promover um movimento na web em prol dos momentos valiosos da vida real. “Para retratar essa ideia, gravamos o reencontro de pessoas que moram longe de suas mães”, conta o executivo.

Além do comercial que foi ao ar na sexta-feira, 1, nas páginas da marca Facebook e YouTube, uma equipe do Twitter irá monitorar, ao longo da semana, interações de usuários com a hashtag #DesligaEVai para realizar ações de real-time marketing. “Trata-se de um trabalho muito orgânico, requer agilidade e energia”, diz Rocco.

De acordo com ele, a intenção da campanha é repetir o volume de views e engajamento da ação da Nextel para o Dia das Mães no ano passado. Na ocasião, a hashtag #sermaemudatudo gerou 930 mil interações nas redes sociais, impactou 39 milhões de pessoas e atraiu 53 mil novos fãs para a fanpage da marca no Facebook. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários