Comunicação
Positivo lança campanha com MC Guimê
Marca usa universo jovem para divulgar smartphone e Positivo Duo
Marca usa universo jovem para divulgar smartphone e Positivo Duo
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 8h00
MC Guimê é o novo rosto da Positivo. O destaque do funk ostentação é o responsável por divulgar o novo smartphone da marca, o Positivo Octa. O filme, criado pela Heads e produzido pela Bossa Nova Films, segue o estilo de um clipe musical e será veiculado até julho na TV e em mídia online e exterior.
Outra campanha voltada para o universo jovem, também da mesma dupla Heads e Bossa Nova, foi feita para divulgar o Positivo Duo, modelo que alterna as funções de notebook e de tablete. A campanha, feita em parceria com a Intel e a Microsoft, foi inspirada no conceito de versatilidade e conta com a participação de Bruna Toledo, videomaker, No Martins, grafiteiro, e Renan Samam, produtor musical. Os três foram responsáveis por produzir um videoclipe que mostra a pintura de um grafite feito no Viaduto Santa Efigênia e que agora irá para a fábrica da Positivo, em Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos