Comunicação
Rapp visa duas aquisições no Brasil
A agência busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade
A agência busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade
Felipe Turlao
4 de maio de 2015 - 10h54
Como forma de ampliar as ofertas de serviços de seu escritório brasileiro, a agência Rapp conversa com empresas do País e pretende anunciar duas aquisições até o final de 2015. A agência, liderada no Brasil por Abaetê de Azevedo, busca tanto segmentos especializados, como digital e mobile, quanto empresas de publicidade.
A estratégia está alinhada ao lançamento de um novo conceito global da rede Rapp (core dialog), que enxerga a comunicação focada em interações mais honestas e profundas entre marcas e consumidores. Na prática, a agência quer deixar de ser identificada como especializada em CRM, mas capaz de entregar projetos mais integrados.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário