Com Africa, Disney invade ação da Vivo

Buscar

Com Africa, Disney invade ação da Vivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Africa, Disney invade ação da Vivo

Ação desenvolvida pela agência traz versão especial da música ?Abracadadra?, do conto de fadas Cinderela


5 de maio de 2015 - 4h32

A fantasia inunda a nova campanha da Africa para a Vivo, intitulada Abracafibra. Em um filme de um minuto, a agência leva a magia da Disney ao comercial que divulga a inovação nos serviços de TV e internet por meio da fibra ótica oferecidos pela empresa. A iniciativa explora a analogia entre a “mágica” que acontece com a instalação da fibra ótica e o mundo fantástico de Walt Disney, representado por personagens animados e uma versão da música “Abracadabra”, sucesso do conto de fadas Cinderela.

O filme carro-chefe da campanha explora o conceito “Não é mágica. É Vivo Fibra” para destacar a ultravelocidade e as funcionalidades do serviço de TV oferecido pela empresa de telecomunicações. “Mais do que falar sobre tecnologia, escolhemos o universo lúdico para representar o encantamento que a fibra traz”, afirma Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

A ação criada pela Africa envolve, além do filme de um minuto, uma versão de 30 segundos. O plano de mídia prevê ainda peças de mídia impressa e exterior, filmes no cinema e outras iniciativas que serão veiculadas no estado de São Paulo. Três filmes tutoriais também serão disponibilizados nas mídias digitais.

A campanha Abracafibra foi criada por Rafael Pitanguy, Roberto Kilciauskas, Gustavo Alves, Sergio Gordilho e Fabiano Pinel. A direção geral de criação é de Sergio Gordilho; os vps de criação são Rafael Pitanguy e Eco Moliterno, enquanto Humberto Fernandez é o diretor de criação. Fabiano Pinel e Roberto Kilciauskas são os diretores de criação associados. A produção de imagem é da FatBastards e a de som da Cabaret.

Confira abaixo o principal filme da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi