Comunicação
VZA anuncia compra da Expomídia
Empresa que era do grupo H. Camargo assume agência de marketing promocional; L?Oreal, BR Distribuidora e Oi estão entre os clientes da operação
Empresa que era do grupo H. Camargo assume agência de marketing promocional; L?Oreal, BR Distribuidora e Oi estão entre os clientes da operação
Teresa Levin
5 de maio de 2015 - 11h34
A VZA, empresa de comunicação que fazia parte do grupo H.Camargo, anuncia a compra a Expomídia, agência fundada em 1995 para atuar no mercado de grandes eventos, campanhas de incentivo, ativações de marca e feiras comerciais. Com isso, surge no mercado nacional a VZA Expomídia, com atuação focada em ferramentas do mercado promocional e no relacionamento estratégico entre marcas e consumidores.
A nova empresa chega ao mercado com quatro sócios: Alexandre Moreira, Leo Martinez, Marcos Jochimek e Victor Vocos Camargo. Com sede no centro do Rio de Janeiro, ela também tem unidades em São Paulo e na Califórnia, nos Estados Unidos. A VZA Expomídia tem entre seus clientes marcas como L´Oréal, Metrô Rio, BR Distribuidora, Oi, Firjan, Adidas, TIM, Petrobrás, Globo, Embratel e Repsol. Entre os trabalhos que desenvolve estão ativações de marca, eventos e endomarketing.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários