As estrelas no Cannes Lions 2015

Buscar
Publicidade

Comunicação

As estrelas no Cannes Lions 2015

Pharrell Williams, Marilyn Manson, David Guetta e Julia Louis-Dreyfus estão entre os palestrantes deste ano no Festival Internacional de Criatividade


6 de maio de 2015 - 1h55

Já é praxe o palco do Palais des Festivals receber estrelas internacionais durante o Cannes Lions e em 2015 não será diferente. A organização do Festival Internacional de Criatividade divulgou algumas das celebridades que participarão de palestras na edição do evento em junho deste ano. Entre os destaques dos mais de 250 palestrantes confirmados estão nomes consagrados do atual cenário musical.

Compositor de uma das canções mais tocadas dos últimos tempos, a contagiante “Happy”, Pharrell Williams se juntará à iHeartMedia para falar como áreas diversas da criatividade podem se unir. Já o sombrio Marilyn Manson estará ao lado de Tor Myhren no seminário anual de música da Grey. Enquanto isso, o DJ popstar David Guetta será a atração do painel do Publicis Groupe ao lado do CEO do grupo Maurice Lèvy. Por sua vez, o chairman da HBO Richard Pleper receberá a atriz e comediante Julia Louis-Dreyfus.

A SAWA (Global Cinema Advertising Association) escolheu o cineasta Richard Curtis, de Quatro Casamentos e um Funeral, para falar de seu trabalho incluindo a campanha que a ONU classificou como o maior desafio pro-bono de marketing do século. Ao seu lado estará Sir John Hegarty, fundador da BBH. Já entre os destaques da área de tecnologia está Sir Tim Berners-Lee, o cientista responsável pelo desenvolvimento do World Wide Web (www), a internet.

Philip Thomas, CEO do evento, lembra que, ao ir ao Cannes Lions, os delegados devem chegar com a mente aberta e preparada para que ela seja ampliada. “Programamos ter pessoas de destaque da indústria que você conhece e precisa ver ao lado daqueles que nunca esperaria, nomes incrivelmente conhecidos ao lado de outros que ainda não são”, fala. Ele lembra ainda que os critérios para a seleção de quem estará no palco do evento são simples. “Eles podem influenciar e inspirar a indústria para fazer um trabalho melhor? O programa de 2015 está repleto de pessoas que podem e vão", conclui. Todos os nomes que participarão do Cannes Lions, que acontece entre 21 e 27 de junho, estão disponíveis no site do festival.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também