Comunicação
Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário
Com criação da JWT Amsterdam, ação levou usuários a uma cervejaria
Com criação da JWT Amsterdam, ação levou usuários a uma cervejaria
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 11h55
A Heineken criou garrafinhas inteligentes para surpreender consumidores curiosos. Com GPS, acelerômetro e uma tampa-bússola, o usuário recebia instruções da garrafa para encontrar diversas surpresas pelo caminho. No final da aventura, deparava-se com a Heineken Experience, situada em uma antiga cervejaria, para uma imersão na história e cultura da cerveja.
“Bottle With a Mission” tem criação da JWT Amsterdam.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia