Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário

Buscar

Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário

Com criação da JWT Amsterdam, ação levou usuários a uma cervejaria


6 de maio de 2015 - 11h55

A Heineken criou garrafinhas inteligentes para surpreender consumidores curiosos. Com GPS, acelerômetro e uma tampa-bússola, o usuário recebia instruções da garrafa para encontrar diversas surpresas pelo caminho. No final da aventura, deparava-se com a Heineken Experience, situada em uma antiga cervejaria, para uma imersão na história e cultura da cerveja.

“Bottle With a Mission” tem criação da JWT Amsterdam. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia