Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar

Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lobby de agência muda Festival de Londres

Anúncio publicado no Advertising Age gera nova categoria no prêmio publicitário


7 de maio de 2015 - 10h00

A CBX publicou um anúncio de página inteira no Advertising Age que mirava a indústria das premiações publicitárias. A campanha “What About Naming?” questionava por que os prêmios continuavam a ignorar o papel do naming no processo de criação de marca. Em resposta, o London International Awards (LIA), anunciou a criação da categoria Verbal Identity, já para a competição de Design de 2015.

A organização do LIA reconheceu que a identidade verbal é uma parte importante do desenvolvimento de marca e que não há categorias para esse setor nos principais festivais internacionais. O LIA e a CBX vão trabalhar juntos para garantir que a nova categoria seja exatamente o que as agências de branding e naming querem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi