Dança das Contas ? Cielo e Samsung

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas ? Cielo e Samsung

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de maio de 2015 - 11h24

A partir do mês de maio, Y&R é a nova agência de publicidade da Cielo. A Y&R, que já havia trabalhado para a marca no Brasil entre 2009 e 2012, foi selecionada após um processo de concorrência com outras três agências.

A Rock Comunicação conquistou a conta da Mondelez Brasil e já começou a atuação com a criação e execução do estande da empresa na feita APAS. Na área digital, a A2ad é a nova agência digital da Atlantic Energias Renováveis, holding que atua no desenvolvimento, implantação e operação de projetos de geração elétrica a partir de fontes renováveis. A A2ad será responsável pela criação de um site para a empresa onde disponibilizará aos usuários uma landing page com conteúdo multimídia direcionado aos Parques Eólicos.

A agência full service Cadastra conquistou a conta do e-commerce da Samsung, e será responsável por todas as frentes de comunicação e performance. A agência venceu a concorrência iniciada em 2014 e já iniciou os trabalhos em março. Também em processo de concorrência, a Jüssi ganhou a conta digital da Fnac. A equipe liderada pelos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat será responsável por criar ações que promovam o e-commerce da marca, gerando tráfego e vendas para o canal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau