Comunicação
?Escolha Bonita? lidera views no YouTube
Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos
Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 11h31
O filme da Ogilvy Chicago para Dove, em que mulheres precisam decidir se são bonitas ou comuns, ficou no topo do YouTube Ads Leaderboard de abril.
O comercial da Ogilvy Brasil, “Rap do Desapega – Grávida”, criado para a OLX, aparece no segundo lugar da lista. “A Message to Space”, criação da Innocean Worldwide para Hyundai, vem em seguida. Também chamaram a atenção dos espectadores o vídeo sobre adoção de animais da NBS, feito para a Associação Quatro Patinhas, e a campanha de Dia das Mães da Pandora, assinada pela Malling Publications.
O ranking, que enumera os anúncios nacionais e globais mais vistos da plataforma no Brasil, é publicado mensalmente pelo Meio & Mensagem. São levadas em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo os usuários decidem ver) e os views orgânicos, determinados por um algoritmo.
Confira os cinco vídeos mais assistidos de abril:
1) "Escolha Bonita", da Ogilvy Chicago para Dove
2) "Rap do Desapega – Grávida", da Ogilvy Brasil para OLX
3) "Hyundai: A Message to Space", da Innocean Worldwide para Hyundai
4) "Quatro Patinhas Apresenta: Animais Valiosos", da NBS para Associação Quatro Patinhas
5) "The unique connection", da Malling Publications para Pandora
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia