Comunicação
Snickers encontra erros pelas ruas de NY
Marca promove campanha divertida seguindo com o mote ?você comete erros quando está com fome?
Marca promove campanha divertida seguindo com o mote ?você comete erros quando está com fome?
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 8h21
Enquanto no Brasil a comunicação de Snickers segue o mote “Você não é você quando está com fome”, nos Estados Unidos o chocolate afirma que “Você comete erros quando está com fome”. E a BBDO New York conseguiu traduzir este conceito em uma criativa campanha out of home. A agência percorreu a cidade e chamou atenção para erros absurdos, como uma porta com avisos de “entre aqui” e “não entre” e um corrimão colocado ao contrário. A campanha se estende nas redes sociais, por meio da hashtag #hungrymistakes, que incentiva os consumidores a compartilharem erros que viram ou cometeram quando estavam famintos. Veja a galeria dos erros encontrados por Snickers na metrópole:
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica