Multigrip combate o “Agripino”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Multigrip combate o “Agripino”

Marca estreia campanha publicitária de 2015, desenvolvida pela Santa Clara


11 de maio de 2015 - 9h04

A Multigrip estreia novo conceito em sua comunicação para 2015. Em campanha criada pela agência Santa Clara, é apresentado o "Agripino", um estado físico que se apodera da pessoa quando ela está com gripe. No filme criado por Fernando Campos, Maso Heck, Rodrigo Barbosa e Vinicius Malinoski, a personagem acorda doente e seu rosto é substituído pelo do Agripino. São dois vídeos, um de 15 segundos e outro de 30 segundos. Eles apresentam a nova assinatura do produto: “MultiGrip é Multi na gripe”. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi