Comunicação
Multigrip combate o “Agripino”
Marca estreia campanha publicitária de 2015, desenvolvida pela Santa Clara
Marca estreia campanha publicitária de 2015, desenvolvida pela Santa Clara
Meio & Mensagem
11 de maio de 2015 - 9h04
A Multigrip estreia novo conceito em sua comunicação para 2015. Em campanha criada pela agência Santa Clara, é apresentado o "Agripino", um estado físico que se apodera da pessoa quando ela está com gripe. No filme criado por Fernando Campos, Maso Heck, Rodrigo Barbosa e Vinicius Malinoski, a personagem acorda doente e seu rosto é substituído pelo do Agripino. São dois vídeos, um de 15 segundos e outro de 30 segundos. Eles apresentam a nova assinatura do produto: “MultiGrip é Multi na gripe”. Assista:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi