Comunicação
Nova crônica da vida moderna da Sadia
Filme mostra relação entre mãe e filho para divulgar nuggets de frango
Filme mostra relação entre mãe e filho para divulgar nuggets de frango
Meio & Mensagem
11 de maio de 2015 - 9h37
A campanha “Crônicas da Vida Moderna”, criada pela F/Nazca S&S para a Sadia estreia o terceiro capítulo da série. No filme da vez, uma mãe procura informações no celular com o filho ao seu lado. Depois de um tempo, ela diz que ele estava certo e que os nuggets de frango da Sadia são feitos com 100% peito de frango. Então, ele poderia comer. O menino, aliviado, junta as mãos em sinal de agradecimento e fala baixinho: “Obrigado, internet”. A produção do filme é da Paranoid. Assista:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT