Ana Couto Branding apresenta Laje

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ana Couto Branding apresenta Laje

Designer carioca lança unidade de negócios com braço educacional e consultoria de inovação


12 de maio de 2015 - 2h20

A Ana Couto Branding inaugura nesta quinta-feira, 14, uma nova unidade de negócios. Batizada de Laje, ela funcionará no Rio de Janeiro no mesmo local onde está localizado o escritório da designer mas atuará como um espaço de aprendizado para profissionais e estudantes e ainda como consultoria de inovação com foco no setor corporativo. Clarissa Biolchini será a curadora dos eventos e conteúdos oferecidos na Laje, aproveitando sua expertise em design thinking e de serviços.

“A proposta da Laje é falar muito de aprendizado, de como instrumentalizar as pessoas”, explica Ana Couto, que diz que sentia no mercado uma necessidade de um espaço para aprendizado coletivo. Paralelamente, ela vislumbrou uma oportunidade de lançar uma consultoria de inovação. “As empresas estão precisando inovar, se diferenciar e construir valor, esta é a nossa premissa. E o Brasil está em um momento muito importante de dar um passo a frente, investir em um tempo de crise”, coloca.

Os projetos de consultoria serão desenvolvidos em um processo de cocriação com as empresas. Já a parte educacional oferecerá workshops, palestras e cursos de curta, média e longa duração. A Laje ocupará um espaço de 75 m² com capacidade para até 60 pessoas. A palestra de estreia acontecerá no dia 18 e terá como tema “Revolução Digital: estratégias e user experience”. O palestrante será Fabrício Dore, diretor de user experience da Huge, em Londres.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa