Comunicação
Não espere pela felicidade, diz Coca-Cola
Intitulado Choose Happiness, o novo filme da marca é conduzido por um rap que encoraja as pessoas a agarrarem o que as fazem felizes
Intitulado Choose Happiness, o novo filme da marca é conduzido por um rap que encoraja as pessoas a agarrarem o que as fazem felizes
Meio & Mensagem
12 de maio de 2015 - 4h50
O que você está esperando para ser feliz? Essa é a mensagem de Choose Happiness, novo filme da Coca-Cola, criado pela Ogilvy & Mather de Amsterdã. Junto com belas imagens, o comercial traz a mensagem, narrada pelo rapper e produtor HT, de que a felicidade é algo que está ao alcance de qualquer um.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa