Comunicação
Peugeot reposiciona marca
O modelo Peugeot 2008 é o primeiro veículo a ser montado em diferentes países
O modelo Peugeot 2008 é o primeiro veículo a ser montado em diferentes países
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 2h01
A nova campanha de lançamento do Peugeot 2008, elaborada pela Y&R estreia nesta quarta-feira, 13, já com base no reposicionamento da marca, no projeto “Além da Beleza”. O carro é primeiro veículo da montadora a ser montado por equipes de diferentes partes do mundo (Brasil, França e China) e o segundo modelo global a ser fabricado no centro de produção de Porto Real (RJ), do Grupo PSA Peugeot Citroën.
No filme “Alçapão”, toda vez que o passageiro elogia a beleza do carro para o motorista, um alçapão é acionado e os leva para outros ambientes. O filme, com versões de 45”, 30” e 15”, terá veiculação em TV aberta e paga. A campanha também é composta por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing. A criação é de Raphael Quatrocci, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. Filmado no Rio de Janeiro, o comercial tem direção de cena do espanhol Daniel Benmayor, da produtora Rebolucion.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi