Talent humaniza Ultragaz em nova campanha

Buscar

Talent humaniza Ultragaz em nova campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent humaniza Ultragaz em nova campanha

Primeira criação da agência para marca reforça sua relação com o consumidor


15 de maio de 2015 - 2h34

Estreia nesta semana a nova campanha da Ultragaz, a primeira criada para a marca pela Talent. Buscando reforçar o relacionamento com o consumidor, a comunicação conta com dois filmes de 30 segundos. O primeiro é focado em quem usa o GLP em sua casa, e o segundo tem como temática o cliente empresarial. Os comerciais mesclam o nome da companhia com os das personagens da campanha, citando “Ultrabeth”, “Ultrajulia”, “Ultrazé”. “A Talent captou a essência da relação que a Ultragaz tem com seus clientes, embutida no DNA da marca desde sua fundação, sejam eles donas de casa ou empresários. Por isso, criou uma comunicação mais humana, próxima e intimista”, ressalta Ricardo Nociti, diretor de atendimento da agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários