Comunicação
WPI e Tomorro firmam acordo
A WPI engloba 87 agências associadas de 55 países e acumula faturamento anual de US$ 2,7 bilhões
A WPI engloba 87 agências associadas de 55 países e acumula faturamento anual de US$ 2,7 bilhões
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 12h39
A Worldwide Partners (WPI), rede global de agências independentes, e a Tomorro, aceleradora de startups de Nova York, assinaram acordo que pretende impulsionar o acesso das agências a tecnologias como CRM, digital, incentivos e eventos, e também prevê um novo formato centralizado de distribuição de produtos, que será viabilizado por meio de um serviço batizado de Medici. No, mês passado, o brasileiro Fernando Guntovitch tomou posse em seu segundo mandato como chairman da WPI. O publicitário, sócio-fundador da The Group, ocupa a função na holding há dois anos e, em março, foi convidado pelo board a permanecer no cargo. A WPI engloba 87 agências associadas de 55 países e acumula faturamento anual de US$ 2,7 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica