Comunicação
Dr. Oetker é a nova conta da Africa Zero
Agência é responsável pela nova campanha da marca
Agência é responsável pela nova campanha da marca
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 1h45
A Africa Zero, após um processo de concorrência, é a nova responsável por todos os produtos da Dr. Oetker no Brasil. A campanha, que tem como conceito “Se faz ohhh é Dr. Oetker”, mostra imagens de sobremesas em formato redondo, como bolos e gelatinas.
O “Ohhh” é uma brincadeira com a pronúncia do nome da marca e, ainda, quer ressaltar todo o sabor dos produtos da Dr. Oetker. Além do jingle, a brincadeira também foi reproduzida nos grafismos formados pelos pratos com os produtos da marca, entre eles, gelatinas, bolos, cupcakes e coberturas.
O esforço de comunicação contempla além de dois filmes – um institucional e outro focado no produto Bolo de Caneca -, patrocínio ao programa “Cake Boss”, exibido pelo Discovery Home & Health, durante os próximos três meses.
A campanha também terá um importante reforço na mídia social e ativações em ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica