Comunicação
Marisa distribui dinheiro a clientes
Campanha da rede varejista, em parceria com o aplicativo PiggyPeg, premia quem for até as lojas sem a necessidade de consumo
Campanha da rede varejista, em parceria com o aplicativo PiggyPeg, premia quem for até as lojas sem a necessidade de consumo
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 4h59
Uma campanha inusitada da rede varejista Marisa, em parceria com o aplicativo financeiro PiggyPeg, se propõe a recompensar com dinheiro pessoas que visitarem as lojas. A dinâmica é que o potencial cliente vá até um estabelecimento da rede, faça a leitura de um QR Code por meio do aplicativo instalado em seu smartphone e, como recompensa, ganhe valores em dinheiro depositados diretamente em sua conta sem ter que consumir nada.
O modelo foi inspirado em redes varejistas americanas e será testado em 30 lojas da Marisa localizada na capital paulista. “No Brasil é uma novidade que estamos apostando, com o objetivo de atrair as pessoas. É uma maneira inovadora de impactar o público, além de permitir à companhia conhecer mais sobre o perfil do cliente, como sexo, idade e horário de visita”, comenta Roberta Morelli, gerente de marketing da Marisa.
Cada leitura equivale atualmente a R$ 1,50, sendo possível adquirir mais R$0,50 caso a visita seja compartilhada no Facebook. A cada R$ 20,00 acumulados é possível resgatar o saldo. A Marisa pretende implantar o projeto para mais 20 lojas na cidade de São Paulo e, em breve, em outros estados.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa