Comunicação
Nebacetin incentiva aprendizados
Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?
Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 11h19
A pomada antibiótica Nebacetin, do laboratório farmacêutico Takeda, reforça o conceito “Sentir na pele faz crescer” e lança o call-to-action "Tem Nebacetin na farmacinha?". A campanha, criada pela Santa Clara aborda diversos tipos de aprendizado que ocorrem ao longo da vida, como andar de bicicleta, temática explorada no filme para TV.
No novo site da marca, os consumidores podem encontrar dicas sobre como preparar bolinho de chuva e descascar um abacaxi. Os tutoriais são inspirados no livro Veja Como se Faz, de Lauren Smith, publicado no Brasil pela Editora Sextante.
Além disso, a campanha também contempla ações promocionais nos pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi