Nebacetin incentiva aprendizados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nebacetin incentiva aprendizados

Campanha assinada pela Santa Clara fortalece conceito ?Sentir na pele faz crescer?


18 de maio de 2015 - 11h19

A pomada antibiótica Nebacetin, do laboratório farmacêutico Takeda, reforça o conceito “Sentir na pele faz crescer” e lança o call-to-action "Tem Nebacetin na farmacinha?". A campanha, criada pela Santa Clara aborda diversos tipos de aprendizado que ocorrem ao longo da vida, como andar de bicicleta, temática explorada no filme para TV.

No novo site da marca, os consumidores podem encontrar dicas sobre como preparar bolinho de chuva e descascar um abacaxi. Os tutoriais são inspirados no livro Veja Como se Faz, de Lauren Smith, publicado no Brasil pela Editora Sextante.

Além disso, a campanha também contempla ações promocionais nos pontos de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi