Comunicação
Ogilvy Brasil leva Best Of no One Show
Agência ganhou troféu principal pela campanha criada para o protetor solar Sol de Janeiro
Agência ganhou troféu principal pela campanha criada para o protetor solar Sol de Janeiro
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 11h51
Ogilvy foi a brasileira mais premiada na 42ª edição do One Show, premiação realizada este mês em Nova York. A agência foi reconhecida em sete categorias do evento e conquistou um Grand Prix, chamado de “Best Of”, na categoria Direct, pela campanha em prol da conscientização do câncer de pele, criada para o protetor solar Sol de Janeiro. No total, o Brasil ganhou 27 prêmios e ocupou o quinto lugar no ranking de países participantes. Africa, AlmapBBDO, Bluehive, DM9DDB, F/Nazca, FCB, JWT, Loducca e Publicis são as outras agências nacionais premiadas no evento. Confira os demais rankings no link.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi