Ogilvy Brasil leva Best Of no One Show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy Brasil leva Best Of no One Show

Agência ganhou troféu principal pela campanha criada para o protetor solar Sol de Janeiro


18 de maio de 2015 - 11h51

Ogilvy foi a brasileira mais premiada na 42ª edição do One Show, premiação realizada este mês em Nova York. A agência foi reconhecida em sete categorias do evento e conquistou um Grand Prix, chamado de “Best Of”, na categoria Direct, pela campanha em prol da conscientização do câncer de pele, criada para o protetor solar Sol de Janeiro. No total, o Brasil ganhou 27 prêmios e ocupou o quinto lugar no ranking de países participantes. Africa, AlmapBBDO, Bluehive, DM9DDB, F/Nazca, FCB, JWT, Loducca e Publicis são as outras agências nacionais premiadas no evento. Confira os demais rankings no link.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi