Comunicação
Audi quer ver modelos esportivos nas ruas
Montadora ressalta sua linha esportiva aos consumidores brasileiros com campanha criada pela AlmapBBDO
Montadora ressalta sua linha esportiva aos consumidores brasileiros com campanha criada pela AlmapBBDO
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 9h00
Sob o conceito “Das pistas para as ruas”, a AlmapBBDO desenvolveu campanha para promover a essência esportiva da Audi. Segundo Herlander Zola, diretor de marketing da montadora, os carros da linha RS são máquinas potentes “vestidas de carros de passeio”. “A ideia central é fazer com que as pessoas enxerguem a marca de forma diferente e que percebam que podem adquirir um carro desse tipo, com forte design esportivo e, ao mesmo tempo, altamente tecnológico”.
Além dos anúncios veiculados em mídia impressa, TV e digital, a agência criou uma ação mobile, intitulada “SMS”, que pretende comprovar a velocidade do automóvel em tempo real. E com a intenção de proporcionar uma experiência completa, a partir desta quarta-feira, 20, a Audi irá oferecer aluguel temporário de alguns de seus modelos esportivos no Audi Lounge, localizado na Oscar Freire, em São Paulo.
Na última quinta-feira, 14, a montadora promoveu o relançamento do TT, considerado o ícone da marca em termos de design, no Rio de Janeiro. O modelo já conta com um hotsite em que é possível realizar a pré-reserva. Assista ao vídeo que divulga a chegada do carro:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia